Um homem de 23 anos foi preso após agredir sua companheira com necessidades especiais e ameaçar matar a própria filha de apenas 2 anos de idade na manhã de terça-feira (03), no bairro do Santa Luzia, em Bragança Paulista
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados na manhã de terça-feira, para atender ocorrência de violência doméstica no bairro.
No local apuraram que a vítima, de 21 anos e portadora de necessidades especiais, foi agredida pelo companheiro, que apertou seu pescoço, desferiu um soco em seu rosto e um chute em sua barriga, além de ameaçar de morte todos os seus familiares. O autor, tentou fugir, mas foi contido.
A avó do agressor foi em socorro da vítima e disse que o neto também ameaçou colocar fogo em sua casa e matar a companheira e a filha do casal, de apenas 02 anos de idade. A vítima foi socorrida à Santa Casa.
O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia.