Identificado homem morto em troca de tiros com a ROTA em Bragança Paulista

0
Publicidade

Familiares reconheceram na tarde de domingo (1), o corpo do indivíduo que foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar do dia 29 de outubro em Bragança Paulista.

A. N. da S. de 29 anos, era residente de Bom Jesus dos Perdões. Segundo os familiares, A. estaria fora de casa há alguns dias e ao saberem do ocorrido, compareceram no IML desta em Bragança Paulista e reconheceram o corpo.

Ele morreu após uma troca de tiros logo após um assalto em um mercado na Rodovia Capitão Bardoíno, no bairro Araras. Após fazer uma vítima de refém, e tentar fugir com o carro da mesma, na perseguição após chegar em um cruzamento com a Av. Alziro de Oliveira, o condutor do carro não conseguiu parar e bateu no muro de proteção de um riacho, enquanto a viatura, por ser mais pesada e pelo solo estar escorregadio e com óleo, também bateu no muro de proteção e caiu dentro do riacho. A outra viatura, que vinha logo atrás, deslizou no asfalto molhado e chocou-se levemente contra um poste de sinalização.

Após a batida no muro, os ocupantes saíram do carro, tendo A. entrado na mata que beira o riacho, quanto o outro subiu correndo a Rua José Dominicci, segurando alguma coisa nas mãos, sendo seguido pelos policiais.

Na fuga, o A. olhava para trás para ver se era seguido e depois de alguns metros entrou atrás de um caminhão que ali estava estacionado e logo em seguida surgiu à frente do caminhão e com uma arma em punho efetuou disparo contra os policiais, que revidaram.

Os policiais socorreram A. até a UPA da Vila David, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os demais indivíduos não foram identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here