ROTA prende dupla acusada de tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Policiais Militares da ROTA de São Paulo realizavam operação em Bragança Paulista durante a quinta-feira (29) e em diligências no Jardim Santa Lúcia, prenderam dois indivíduos.

Quando passavam pela Rua Vol. Antenor da Silva, os policiais avistaram dois indivíduos em frente a uma casa, sendo que um deles, com a aproximação das viaturas, dispensou algumas notas de dinheiro no chão.

Os policiais fizeram a abordagem e revista, recolhendo do chão a quantia de R$ 185,00, que havia sido dispensada pelo indivíduo, adolescente de 17 anos. Com o outro indivíduo de 18 anos, os policiais encontraram 15 pinos de cocaína. Questionados se tinha mais drogas, eles indicaram uma rua acima, para onde os policiais seguiram.

No local indicado os policias viram um indivíduo em frente a uma casa, tendo ele tentado entrar no imóvel, mas foi abordado e identificado um jovem de 23 anos.

Com ele os policiais encontraram 57 “trouxinhas” de maconha, 30 pinos e 30 papelotes de cocaína, além de 01 celular e R$ 20,00.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo os jovens de 18 anos e o outro de 23 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here