Cães ganham bebedouros no Lago do Taboão em Bragança Paulista

Bebedouros foram implantados pensando no bem-estar dos animais que acompanham seus donos nos exercícios e passeios rotineiros

0

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), implantou dois bebedouros para cães no Lago do Taboão e atende o solicitado em reunião entre Sabesp e Prefeitura.

Os bebedouros estão instalados um ao lado do Mini MIS e o outro ao lado da Casa do Mel. Nos locais também encontram-se instalados lavatórios para higienização, combate e prevenção contra o Coronavírus (Covid-19). Os lavatórios contam com uma torneira com água limpa e canalizada, além de um dispenser com sabão líquido, e um porta papel toalha. No local também há ilustrações com o passo a passo de como lavar as mãos corretamente.

No município até o momento foram instaladas no total 8 pias para higienização, implantadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus, nas Estratégias Saúde da Família (ESF) dos bairros Jardim Águas Claras, Jardim da Fraternidade, Toró e Vila Davi, no Centro Integrado de Lazer e Esportes (CILES) do Parque dos Estados e no Lago do Taboão. Futuramente, outros bebedouros para cães e lavatórios poderão ser instalados em outros pontos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here