Homem é esfaqueado após discussão em bar de Bragança Paulista

0
Publicidade

Leandro Padovani de 35 anos foi esfaqueado na noite de sábado (17) depois de uma discussão em um bar no bairro na Santa Luzia, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 21hs Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de agressão com faca em um bar na Rua Julieta Leme Siqueira.

Em contato com frequentadores do bar os policiais apuraram que dois indivíduos, identificados como Evandro de Moraes de 30 anos e Leandro Padovani de 35 anos, também estavam ali bebendo e acabaram discutindo, por motivo desconhecido.

Depois de algum tempo, Evandro deixou o local e em seguida Leandro também saiu, retornando logo em seguida, todo ensanguentado, dizendo que tinha sido esfaqueado por Evandro, naquela mesma rua, alguns metros à frente.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Leandro à Santa Casa, onde foi submetido a cirurgia.

Os policiais passaram as informações e características de Evandro via rádio e outra equipe o localizou na Av. Plínio Salgado, detendo-o na posse da faca suja de sangue. Ele legou que se defendeu, porque Leandro ia ataca-lo com uma pedra.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, Evandro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here