Ladrão invade casa, passa mão em mulher dormindo e furta carteira em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 24 anos foi preso na manhã de quinta-feira (15), depois de invadir uma casa, passar a mão em um mulher dormindo e furtar a carteira, no bairro Parque Brasil em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 6h10 da manhã, Policiais Militares foram acionados para comparecer na Rua Outono, no Parque Brasil, onde teria ocorrido um furto e o ladrão estaria detido pela vítima.

No local os policiais apuraram que o casal estava dormindo em sua casa, quando a mulher sentiu que alguém havia passado a mão em suas nádegas e ao olhar, viu um indivíduo saindo correndo do quarto.

Ela chamou o marido e constataram que havia sido subtraída uma carteira com R$ 436,00 em dinheiro e a porta e o portão da frente da casa estavam abertos. O marido saiu no encalço do indivíduo, recuperou a carteira e o deteve até a chegada dos policiais.

O ladrão foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto e importunação sexual e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here