Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (10), em Pinhalzinho (SP), suspeito de matar a companheira com cerca de 20 facadas dentro de uma loja no Centro. Segundo a Guarda, a vítima tem 41 anos e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu por volta das 14h30. O homem teria perseguido e agredido a companheira por algumas ruas da região antes de ir até a loja onde ela estava para praticar o crime. Além disso, testemunhas presenciaram o momento em que Sandra Aparecida da Silva foi atacada pelo.
O dono da loja, João dos Santos Ribeiro da Silva, conta que presenciou toda a ação.
“Na hora que o cara veio, ele passou em frente à minha loja e ela falou assim: ‘Para meu’. Quando ele entrou na outra porta [da loja], ela entrou e o manequim caiu no chão e ele já começou a dar socos nela […] Foi muito horrível, ela pedindo socorro e você não poder fazer nada”, relata João.
O homem, informou a Guarda, contou que tinha um relacionamento recente com a vítima e eles brigaram há alguns dias. A mulher, deixa dois filhos de outro relacionamento.
O caso deve ser registrado como feminicídio pela Polícia Civil de Bragança Paulista (SP).