Bêbado, homem é preso após ameaçar matar a esposa em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 46 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (29) após ameaçar matar a própria esposa. O fato aconteceu na residência da vítima localizada no bairro Hípica Jaguary, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de briga de casal.

Em contato com a vítima, que estava em uma casa vizinha, esta relatou que o marido, chegou em casa embriagado, tendo ela trancado o portão para que ele não entrasse.

Alterado, ele se apossou de uma faca e passou a gritar que ia matar a mulher e os filhos e depois de se matar e passou a riscar o portão com a faca.

Em dado momento ele se afastou e a vítima aproveitou e foi para a casa da vizinha se proteger, ao passo que ele entrou na casa.

Os policiais entraram e tentaram conversar com o mesmo, que continuava alterado e ameaçando a mulher, dizendo que a mataria depois que saísse da cadeia.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. A faca foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here