Retorno de barracas de roupas e pastel está liberado para feirantes de Bragança Paulista

Retomada acontecerá seguindo todas as medidas e recomendações para prevenção e não propagação do Covid-19.

0

A Prefeitura de Bragança Paulista autorizou a comercialização de roupas e similares em barracas, bem como o consumo de alimentos nas feiras livres do município. A decisão foi tomada respeitando o Decreto Estadual nº 64.881 e suas alterações, bem como o Plano São Paulo de retomada econômica e enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

A comercialização de roupas em barracas nas tradicionais feiras livres da cidade, inicialmente está permitida apenas para feirantes residentes em Bragança Paulista, no intuito de evitar a circulação e aglomeração das pessoas. Já o consumo de alimentos como pastéis, salgados, sucos e afins poderá ocorrer somente em mesas disponibilizadas pelos comerciantes do segmento, sendo vetada a degustação nos balcões.

Cabe ressaltar que todos deverão seguir e respeitar rigorosamente as medidas e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para prevenção e não propagação do Coronavírus (Covid-19). Os comerciantes deverão manter o distanciamento recomendado, disponibilizando álcool em gel para todos os clientes, reiterando a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por todos que estiverem no local.

A retomada foi minuciosamente estudada pelo Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento de Impactos da Covid-19, após reunião com comissão de representantes dos feirantes do município realizada na última semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here