Jogadores do Red Bull Bragantino doam itens autografados para rifa em prol de asilo São Vicente de Paulo

0

O elenco do Red Bull Bragantino doou itens autografados para que sejam rifados em prol do lar São Vicente de Paulo de Bragança Paulista. Os recursos angariados visam repor a queda que houve nas doações desde o início da pandemia do Covid-19.

Estão disponíveis para a rifa uma camisa autografada por todo o elenco, além de um par de luvas do goleiro Julio Cesar e de dois pares de chuteiras: um do Artur e outro do Claudinho.

“Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Obrigado ao Red Bull Bragantino pelo carinho aos nossos velhinhos”, falou o mantenedor do Lar São Vicente de Paulo, Erinor Baratella.

“Mais do que o time em si, o Red Bull Bragantino também faz parte da cidade. Ficamos felizes em conseguir contribuir de alguma maneira para boas causas como essa”, disse o goleiro Julio Cesar.

As rifas e mais informações podem ser encontradas no site oficial do Lar São Vicente de Paulo (https://www.asilojardimpublico.com.br/) ou diretamente nos links abaixo:

Camisa oficial autografada: https://www.rifatech.com/372170003.xhtml

Chuteiras autografadas (dois pares): https://www.rifatech.com/app/372170004.xhtml

Luvas do goleiro Julio Cesar:  https://www.rifatech.com/372170005.xhtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here