Programa Emergencial de Auxílio Desemprego em Bragança prorroga inscrições

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está disponibilizando mais uma oportunidade para inscrições ao Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – PEAD.

O programa é destinado às pessoas desempregadas há, pelo menos, um ano, residentes no município no mínimo dois anos, e em situação de vulnerabilidade social. Também devem possuir mais de 17 anos e não receber nenhum tipo de benefício do Governo.

O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – PEAD é composto por jornada de trabalho de seis horas diárias durante quatro dias da semana, e qualificação profissional no curso de cuidador de idosos no quinto dia. A duração é de seis meses, prorrogável por mais três meses. Para a realização, será fornecida um benefício mensal no valor de R$330,00.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 17 de setembro. Nesta etapa, os interessados deverão comparecer até a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Freitas, 835, no bairro do Matadouro (esquina da Praça do Matadouro), no horário das 8h às 14h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (11) 4035-0010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here