Nova empresa de transporte coletivo estende prazo de inscrição para processo seletivo em Bragança Paulista

0
Publicidade

A empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda, que assumirá em outubro o transporte coletivo de Bragança Paulista, está com vagas abertas para novos colaboradores; como motorista de ônibus, administrativo, suporte operacional, monitor de transporte escolar, entre outros.

Os interessados devem acessar o link http://www.jtptransportes.com.br/trabalhe-conosco, e realizar o cadastro, preenchendo todas as lacunas com os dados solicitados. O site sinalizará o término do cadastro, informando que o candidato receberá um e-mail solicitando documentos complementares como currículo, Certidão de Ações Criminais e Certidão de Antecedentes Criminais, dentre outros. Após o envio da documentação solicitada pertinente à função escolhida pelo candidato, é feita a conferência de todos os anexos encaminhados, que serão analisados posteriormente.

No período de 14 a 18 de setembro, uma equipe da empresa estará no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) realizando as inscrições no site. As entrevistas serão feitas com o Departamento Pessoal da empresa. Para o cargo de motorista, as entrevistas serão realizadas em duas etapas, uma com o Departamento Pessoal e outra de teste prático (volante).

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contatados por telefone e orientados sobre a entrega da documentação de admissão, agendamento do exame ocupacional e a data de integração para início das atividades junto a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here