Homem agride namorada e foge no bairro Henedina Cortez

0
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (07), um homem de 21 anos, agrediu brutalmente sua namorada, no bairro Henedina Cortez em Bragança Paulista, o motivo do crime seria o ciúmes.

As agressões teriam ocorrido por volta das 01h30, em uma residência no bairro Henedina Cortez. Segundo informações de familiares, a mãe e a irmã teriam ouvido os gritos da vítima e corrido para o local, onde encontraram a jovem desacordada e o agressor fugindo através da janela, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Policia Militar para atender a ocorrência.

O casal estava junto há cerca de dois meses, e já existia um boletim de ocorrência contra ele por feminicídio, após desferir tapas no rosto da vítima sendo necessário denunciá-lo às autoridades policiais.

A jovem foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), com lesões no pescoço que caracterizam estrangulamento e hematomas por todo o corpo. O autor das agressões está foragido e as autoridades policiais continuam as investigações.

Em breve atualizaremos com mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here