Homem é preso com mais de 4 Kg de drogas na zona rural de Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem 33 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (31), após ser flagrado com mais de quatro quilos de drogas na zona rural de Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais e Policiais Militares participavam de operação denominada “Bairro Seguro” no Guaripocaba dos Souza, quando receberam informação de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam mexendo em um mato ali existente, sendo que um dos indivíduos seria o responsável pelo tráfico de drogas no bairro.

Os policiais e guardas foram para o local indicado e logo avistaram os dois indivíduos, sendo que um deles tentou fugir ao vir as viaturas e na fuga jogou alguma coisa no chão.

Ele foi alcançado e identificado, sendo com ele encontrados 01 balança digital e R$ 20,00 em dinheiro. Em seguida foi recolhido o que ele havia jogado, constatando se tratar de algumas porções de maconha, conhecidas como “skank”. Ele assumiu a propriedade da droga e alegou que iria consumir uma parte e vender o restante.

O outro indivíduo era mototaxista e nada ilícito foi encontrado, sendo ele liberado pelos policiais.

Com o auxílio de cães farejadores, foi feita uma varredura no local da abordagem, sendo encontrado um balde enterrado e dentro dele 09 “tijolos” de maconha pesando 4,290Kg. e 150 papelotes de cocaína. Próximo àquele local foi encontrada também uma planta de maconha.

Diante do constatado, o homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here