Licitação para implantação da rua ao lado do Campo do Legionários no bairro Matadouro é realizada

0
Publicidade

Nesta sexta-feira (28/08), ocorreu a abertura da licitação para contratação de empresa especializada para implantação de infraestrutura no prolongamento de uma rua projetada paralela ao campo de futebol do Legionário Esporte Clube, no bairro Matadouro.

A via possui 283,48 metros de extensão e está localizada entre a Rua Dr. Freitas e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. A obra faz parte do Plano Anual de Aplicação de Recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico e visa a infraestrutura de drenagem no local e melhorias no trânsito.

A empresa vencedora do certame ficará responsável por executar obras do sistema de drenagem de águas pluviais, a construção de guias e sarjetas, bocas de lobo, poços de visita, bem como a pavimentação asfáltica. Diante dos trabalhos que serão executados, dois terrenos nas proximidades serão desapropriados para ampliação e melhor aproveitamento da via. Serão realizadas avaliações em ambos os terrenos e feitas propostas aos respectivos proprietários quanto ao valor e a forma de pagamento.

Na ocasião, sete empresas participaram do certame, sendo: Casamax comercial e Serviços Ltda., Total PAV Construção e locação Eireli, Pavidez Engenharia Ltda., Gestor Engenharia Ltda., Quimassa Pavimentação e Engenharia Ltda., Consterra Construções e Empreendimento Ltda., Enplan – Engenharia e Construtora Ltda.

O resultado da habilitação das empresas participantes do processo licitatório será divulgado em breve, bem como o julgamento das propostas apresentadas estará disponível tanto no Diário Oficial do Estado, assim como na Imprensa Oficial e no site da transparência da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here