Homem tem perna amputada e morre após acidente na zona rural de Bragança Paulista

0
Publicidade

Luciano da Conceição Santos de 34 anos, morreu após sofrer um acidente na noite de terça-feira (25), na zona rural de Bragança Paulista. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital, após ter uma das pernas amputadas por causa da colisão.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados por volta de 21h30 para atender acidente de trânsito na Estrada Fernando Frias Fernandes, no bairro do Agudos.

Em contato com uma testemunha, esta relatou que seguia pela estrada e viu a camionete VW/Saveiro, preta, acidentada, reconhecendo-a como sendo de seu vizinho de 28 anos. Acreditando que ele tinha se chocado contra o barrando, parou para ajudar e viu que ele apresentava uma lesão na testa.

Um outro morador passava pelo local e também parou para ajudar, quando viu a motocicleta Honda/XR 250 Tornado, laranja, no barranco, reconhecendo-a como sendo do também vizinho Luciano de 34 anos.

Passaram a procura-lo e o encontraram alguns metros à frente, consciente e com a perna esquerda separada do corpo.

Imediatamente acionaram o SAMU, que ali compareceu e socorreu Luciano ao Hospital Universitário. Enquanto os vizinhos prestavam auxílio a Luciano, o outro homem evadiu-se do local, abandonando ali o seu veículo.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil, sendo a Saveiro apreendida e recolhida ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here