Após perseguição, motorista tenta atropelar guarda e capota carro em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um veículo capotou após uma perseguição policial que aconteceu no final da tarde de quinta-feira (13), na Av. Dino Manfredinino em Bragança Paulista

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), através do sistema de monitoramento da Guarda Civil Municipal, foi verificado que entrou na cidade, pela Rod. João Hermenegildo de Oliveira, um veículo Fiat/Strada, cinza, placas OLV-1403/Extrema, produto de roubo na cidade mineira.

O crime teria ocorrido no dia 11 de agosto, quando três indivíduos encapuzados e armados entraram em um sítio e praticaram o roubo contra um casal de idosos, com atos de violência.

Com essa informação, Policiais Militares e Guardas Civis Municipais seguiram para a rodovia e iniciaram perseguição ao veículo, tendo o condutor aumentado a velocidade, chegando a “jogar” o carro em direção a um dos guardas, tentando atropelá-lo.

O guarda foi ágil e conseguiu desviar, efetuando um disparo contra o veículo, atingindo a porta do motorista.

O veículo acabou capotando na pista e mesmo assim o condutor tentou continuar em fuga a pé, passando por ruas e residências, sendo finalmente detido e identificado como Renato de 38 anos.

Dentro do veículo foram encontrados alguns objetos, como tênis, perfumes, massageador, cortador de cabelo, luneta, relógios de pulso, possivelmente produtos do roubo na cidade de Extrema.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e receptação e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here