Funcionários do transporte coletivo fazem greve em Bragança Paulista

0
Publicidade

Os funcionários da empresa Nossa Senhora de Fátima, resolveram paralisar as atividades na tarde desta terça-feira (11), devido ao atraso nos salários. Logo pela manhã de hoje, havia uma possibilidade da categoria realizar a paralisação antes do meio dia.

Segundo funcionários das empresas, o motivo da paralisação foi o atraso no pagamento dos salário e da verba de alimentação, que tem acontecido diversas vezes neste ano.

A saída dos veículos acabou sendo atrasada, e deixou diversos passageiros sem o transporte nesta terça-feira. Foram afetadas diversas linhas da empresa na cidade.

Em nota, a Prefeitura esclareceu que não tem nenhuma pendência financeira com a empresa concessionária e que está acompanhando o caso.

A reportagem do Mais Bragança tentou contato com a empresa Nossa Senhora de Fátima, mas não obteve sucesso.

JTP TRANSPORTES

A empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus perdeu a concorrência pública em janeiro deste ano e com isto, quem deve assumir o serviço é a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda, única empresa habilitada na licitação para prestar o serviço, com o valor de R$ 4,69.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here