Quadra de basquete do Lago do Taboão sofre vandalismo

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, manifesta novamente total repúdio ao ato de vandalismo praticado desta vez na quadra de Basquetebol, localizada no Lago do Taboão. Pensando em valorizar a prática do esporte e os atletas que o praticam no local, recentemente foi feita a troca das tabelas de basquete da quadra e implantadas novas tabelas em acrílico. Infelizmente, vândalos quebraram e picharam o equipamento novo, causando grande indignação aos frequentadores do local.

É importante frisar que vandalismo é um crime e o ato de destruir ou danificar uma propriedade, seja ela pública ou privada está passível de punição, prevista pelo Artigo 163 do Código Penal, com detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

A Prefeitura destaca que o apoio e colaboração de toda população é fundamental, pois são patrimônios públicos para usufruto de todos. Portanto, quem possuir alguma informação pode entrar em contato com a SEMJEL pelo telefone (11) 4033-6667. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here