Serviço do PMVP é intensificado nas estradas rurais

Nesta semana, o PMVP foi iniciado na Estrada Municipal Antônio Moreno

0
Publicidade

Na última quinta-feira (30/07), foi iniciada a pavimentação da Estrada Municipal Antônio Moreno, com técnicas de regularização do solo, compactação da base e tratamento do leito da via com emulsão asfáltica e pó de pedra, na retomada do “Programa de Melhorias de Vias Públicas – PMVP”, que consiste na conservação permanente das estradas municipais.

O objetivo é melhorar as condições viárias no local, oferecendo mais conforto e segurança aos moradores. Na última sexta-feira (24/07), o serviço foi iniciado na Estrada Municipal Ismael Leme Mourão, no bairro Bom Retiro dos Mourão. Nesta semana, o  Vice-prefeito Amauri Sodré acompanhado do Deputado Estadual Edmir Chedid junto estiveram no local vistoriando o serviço.

Hoje (31/07), parte da equipe segue com os trabalhos no local, sendo realizada no momento a segunda camada. Durante os próximos dias, mais bairros serão contemplados por meio do “PMVP”.

As estradas rurais seguem recebendo manutenções, todos os dias bairros rurais recebem equipes e maquinários para realização de melhorias e manutenção. Nesta semana, os serviços foram realizados nos bairros Morro Grande da Boa Vista, Estiva do Agudo, Mãe dos Homens, Boa Vista dos Silva, Campo Novo e Ribeirão Araras dos Pereiras.

Além disso, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, realiza semanalmente diversos trabalhos de zeladoria como corte e limpeza de mato, manutenção de estradas rurais, trabalhos com mão de obra de pedreiros, limpeza de bueiros e a operação tapa-buracos, que tem atendido diversas ruas e avenidas.

Durante a semana, os trabalhos de limpeza e corte de mato foram realizados nas seguintes localidades: Lavapés, Vila Municipal, Ciles do Parque dos Estados, Rotatória dos Trabalhadores, Avenida dos Imigrantes, Estação Guaripocaba, Henedina Cortez e Águas Claras.

A operação tapa-buracos vem atendendo todas as demandas e necessidades de ruas e avenidas do município, e essa semana os serviços seguiram nos bairros Campo Novo, Jardim São Caetano, Centro, Jardim Recreio e Vila Davi. O recapeamento asfáltico contemplou a Avenida São Lourenço, no Jardim São Lourenço.

A equipe de pedreiros seguiu trabalhando na construção e conserto de calçadas e mosaico no Ribeirão Lavapés. No Velório Municipal, os serviços seguem com a colocação de canaleta e conserto de muro. Os trabalhos na construção de caixa estão sendo realizados nos bairros Julieta Cristina e Bom Retiro. No Bragança F, os serviços são na rampa de acessibilidade e no Parque do Lavapés, consertos gerais.

A higienização e desinfecção em combate ao novo coronavírus (COVID-19) segue sendo realizado diariamente na cidade. Durante a semana, os caminhões seguiram em alguns locais de maior fluxo de pessoas, como na Praça Raul Leme e nas ruas Coronel Osório, Coronel Teófilo Leme e Coronel João Leme. Houve também na Central de Ambulâncias, Velório, Paço Municipal e Mercado Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here