Arrastão de Limpeza estará em diversos bairros neste final de semana

0

Em continuidade às ações em prol da saúde pública, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica, iniciou nesta quarta-feira (29/07), trabalhos educativos sobre a dengue em associações e cooperativas do município.

As visitas têm como objetivo orientar e estimular o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, além de explicar a importância dos recolhimentos de materiais que possam acumular água ou servir de criadouro. Os agentes percorrerão todas as associações e cooperativas do município.

Outra importante ação no combate à dengue é o Arrastão de Limpeza. Neste sábado, 1 de agosto, ocorrerá nos bairros do Cruzeiro, Vila Bernadete, Vila Davi, Conjunto Habitacional Padre Aldo Bolini, Conjunto Habitacional CDHU, Vila Flora, Vila Edna, Jardim São Cristóvão e Jardim São Lourenço.

A Administração solicita aos moradores que coloquem os materiais inservíveis, em frente às suas casas, na noite que antecede o arrastão, ou seja, sexta-feira, para que sejam recolhidos pela manhã do dia da ação.

Até a presente data, o município está com 354 casos notificados, 184 positivos, sendo 177 autóctones, 07 importados, 143 negativos e 27 estão em análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here