Bragantino muda nome oficialmente para Red Bull Bragantino

0

No início de 2019 foi anunciada a parceria entre o, até então, Red Bull Brasil e o Clube Atlético Bragantino. Na virada deste ano foi anunciado que o Clube adotaria o novo nome e passou pela alteração de seu escudo, passando a ser “Red Bull Bragantino”.

Até então, no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, o nome seguia como “Clube Atlético Bragantino”. A equipe do Jornal + Bragança, ao consulta realizada no dia de hoje, averiguou que, oficialmente, o nome da equipe de Bragança Paulista foi oficialmente alterado, constando como Red Bull Bragantino.

A equipe formada a partir da fusão do Red Bull Brasil, que foi representado pelo CEO Thiago Scuro, e pelo Bragantino, que teve o presidente Marquinhos Chedid como homem de frente.

Após a união, o clube faturou a Série B do campeonato brasileiro de 2019 e, hoje, figura como destaque no campeonato paulista, o Paulistão, como a equipe de melhor campanha.

Hoje, o “Braga” enfrenta mais um desafio, a decisão das quartas de final tendo como seu adversário o Corinthians, atual tricampeão consecutivo da competição. O jogo será transmitido pela equipe do programa Mais Esporte, aqui no Jornal.

Por Eduardo Sales

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here