Proprietário de loja de celular é preso por utilizar dados de clientes em Bragança Paulista

0

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ), prenderam em flagrante o proprietário da loja New Phone, responsável pela manutenção de celulares, localizada na Avenida José Domingues, região central de Bragança Paulista. O nome do proprietário não foi divulgado.

Segundo informações as investigações foram iniciadas há cerca de dois meses, comandadas pelo delegado Sandro Montanari. Com o andamento do caso, foi averiguado que o local realizava a venda de acessórios, além da prática de furtos com os aparelhos celulares que estavam na loja para manutenção.

O acusado é suspeito de invadir os dados pessoais das vítimas e se passar pelos proprietários dos aparelhos celulares. Segundo as investigações, quando os dados eram acessados o dono da loja furtava o dinheiro das contas correntes, utilizava os cartões de crédito das vítimas e efetuava compras em nome delas.

A prisão em flagrante ocorreu quando um empréstimo de R$15 mil reais foi realizado em nome de terceiros. Após a prisão ele foi encaminhado para a cadeia pública de Piracaia.

Até o momento, de acordo com a Polícia Civil, já foram constatadas cinco vítimas do golpe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here