Vestibular de Medicina da USF com inscrições via Enem até 26/07

0
Publicidade

A USF está com inscrições abertas para o Curso de Medicina até o dia 26/07. Devido ao cenário, decorrente da pandemia da COVID-19 e respeitando as orientações de distanciamento social, o Vestibular será realizado por meio do aproveitamento dos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A taxa de inscrição é de R$ 150. As inscrições podem ser feitas pelo site. O Processo Seletivo utilizará os resultados obtidos pelo candidato no ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019, sendo considerada, para fins de seleção e classificação. A maior pontuação obtida pelo candidato nesses exames.

Serão classificados, exclusivamente, candidatos que tenham obtido pontuação final igual ou acima de 2600 pontos e que não tenham zerado na redação. O resultado será publicado no dia 29 de julho. Matrícula online nos dias 30 e 31 de julho. O ingresso se dará no 2º semestre de 2020.

Curso Nota Máxima no MEC

O Curso de Medicina da USF é nota máxima no MEC e garante ao futuro médico uma formação completa. Com uma infraestrutura atualizada, com o Centro de Simulação Realística, Centro de Estudos de Anatomia, ampla rede de estágio e inserção na rede básica de saúde.

Localizado no Câmpus Bragança Paulista, os estudantes e docentes estão presentes em hospitais, unidades básicas de saúde, ambulatórios, unidades de estratégia de saúde da família, entre tantos outros espaços.

Com ênfase em práticas profissionais desde o primeiro ano, aliando teoria e prática, valorizando a flexibilidade do processo de formação individual e orientando para o protagonismo estudantil. Além do uso de tecnologias como facilitadora da rotina de estudos, assim como a disponibilidade de ambientes virtuais de aprendizagem.

A USF acompanha as novas metodologias de ensino e aprendizagem, com uma matriz curricular inovadora e atualizada, as novas tendências de formação da área médica. O corpo docente passa por constantes processos de formação e atualização através do programa de formação continuada da USF.

Inscrições em: https://www.usf.edu.br/vestibular/medicina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here