Policiais militares salvam a vida de idoso que sofreu mal súbito em Bragança Paulista

O filho da vítima, após recuperação da vítima, compareceu até a CIA PM em Bragança Paulista para agradecer individualmente os dois policiais que prestaram o socorro ao seu pai

0
Publicidade

Durante patrulhamento preventivo na manhã desta última quarta-feira, 15 de julho, dois policiais militares foram surpreendidos com uma ocorrência solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, onde noticiava que um senhor de aproximadamente 60 anos teria sofrido um infarto agudo do miocárdio e necessitava de uma ajuda imediata.

De pronto, a equipe se deslocou até a residência da vitima, localizada no Bairro Residencial das Ilhas em Bragança Paulista, a fim de atender a demanda. Chegando ao local, o Cb PM Garcia juntamente com o seu companheiro de turno Sd PM Leme, realizaram os procedimentos primordiais para reanimar o senhor Feres, utilizando da técnica da massagem cardíaca, que ambos já tinham prática, para estabilizá-lo enquanto chamavam o Resgate.

Ao chegar ao local a equipe do SAMU localizou a vítima com a respiração estável, graças às técnicas utilizadas pelos policiais, e rapidamente o senhor Feres foi transferido até o Pronto Atendimento do Hospital Universitário São Francisco para receber os cuidados mais específicos.

Horas após o ocorrido, o filho da vítima compareceu até a 1ª CIA e fez um agradecimento especial aos dois militares que ajudaram no salvamento do seu pai; “O trabalho do Cb Garcia e do Sd Leme foi sensacional e incrível, a qualidade do treinamento, a eficácia e a velocidade, desde que chegaram na minha casa e realizaram a massagem, fez com que meu pai respirasse mais forte… Vocês podem viver felizes porque com certeza salvaram mais uma vida. Queria dizer ainda que estou muito agradecido e desejo tudo de bom para ambos policiais”, finalizou Gustavo, após relatar que o seu pai passa bem.

Por fim, para reconhecer a presteza pela causa pública e o excelente desempenho destes nobres profissionais, a 1ª CIA PM de Bragança Paulista solicitou ao Comandante do 34ª Batalhão de Polícia Militar um elogio individual e o agraciamento com láurea de mérito pessoal, em razão do êxito no atendimento desta ocorrência.

Por Bruno Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here