Assassino de mototaxista é encontrado e preso pela polícia em Extrema

0
Publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (03), Milton Alves de Oliveira, de 56 anos, é responsável por atirar e matar o mototaxista, Amaurício Aparecido da Silva, de 55 anos no Centro de Bragança Paulista, no dia 25 de junho. Ele foi preso no bairro São Brás em Extrema, e estava foragido depois que o assassinato foi gravado por câmeras de segurança do local onde a vítima trabalhava.

De acordo com informações da Polícia Civil, Milton foi preso em uma chácara e confessou a autoria do crime, ele também informou aos policias que premeditou a morte do desafeto, após uma briga entre os dois há alguns meses. Na hora da prisão, Milton não ofereceu resistência.

O mesmo contou que há algum tempo atrás, no período de Carnaval, cruzou com Amaurício no bairro do Lavapés, e foi agredido com um capacete no ombro, sofrendo uma fratura no local.

Segundo apurado, a briga foi motivada por uma rivalidade em um ponto de moto táxi. Amaurício trabalhava no local há cerca de 13 anos e Milton na mesma função tinha cerca de 3 anos, porém o autor não explicou a real motivação.

Milton, foi ao local onde Amaurício trabalhava, o aguardou subir em sua moto para realizar uma corrida com um passageiro e atirou contra a cabeça do mototaxista, sem que ele esboçasse qualquer reação.

Milton Alves vai responder por homicídio doloso. A pena prevista para o crime é de 6 a 20 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here