Drives-thrus da Campanha Ação Solidária mudam de local

A campanha acontecerá nos pontos fixos Centro Cultural Geraldo Pereira, Ginásio Lourenço Quilici e Secretaria do Meio Ambiente.

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa à população que os drives thrus da Campanha Ação Solidária, na Praça 9 de Julho, Praça do Matadouro e no Parque dos Estados, encerraram os atendimentos na última segunda-feira (22/06).

A campanha seguirá acontecendo em três pontos de coleta, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, sendo: Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça Jacinto Osório, S/N, Matadouro; Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção), localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754 e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, localizada no Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público), Rua Madre Paulina, nº 304

Nesses pontos, os voluntários entregam os itens sem precisar sair do carro, respeitando os limites do isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Os interessados podem contribuir doando itens de alimentação, higiene, limpeza, gás de cozinha, ração para cães e gatos, como também agasalhos e cobertores novos para o enfrentamento do inverno. Também serão arrecadados óleo de cozinha, pilhas e bateria.

Além dos bens materiais, também poderão ser feitas doações financeiras, por meio de depósitos ao Fundo Social de Solidariedade do Município, com os seguintes dados: conta-corrente número 71.073-7, Agência 0293, da Caixa Econômica Federal (104), operação 006 – Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista, CNPJ 46.352.746/0001-65.

Para mais informações ou caso não seja possível acessar esses pontos, entre em contato pelo e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4035-0010 – Fundo Social.

24.06.2020 Campanha Ação Solidária Centro Cultural Geraldo Pereira 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here