Fundo Social recebe doação de empresas de Bragança Paulista

0
Publicidade

A Campanha Ação Solidária tem atendido diversas entidades e famílias em situação de vulnerabilidade do município, realizando doações de alimentos, produtos de higiene, limpeza, gás de cozinha, ração para cães e gatos, como também agasalhos, cobertores e calçados para o enfrentamento do inverno que se aproxima.

Na última quinta-feira (18/06), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e do Fundo Social de Solidariedade, recebeu a doação de alimentos e produtos de higiene da empresa Sicredi.

Já na manhã desta sexta-feira (19/06), foi a vez da empresa Santher realizar a doação de 4510 pacotes de absorvente íntimo, 1140 pacotes de fraldas infantis, 1920 pacotes de guardanapos, 3750 pacotes de papel higiênico e 3640 pacotes de lenços faciais de papel.

As arrecadações da Campanha Ação Solidária seguem acontecendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, nas Praças 9 de Julho e Matadouro, no Ginásio de Esportes Lourenço Quilici (localizado na Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, nº 754) e na Avenida Dr. Virgílio de Carvalho Pinto (altura do n° 591, Parque dos Estados). Os voluntários entregam os itens sem precisar sair do carro, respeitando os limites do isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os interessados podem contribuir doando itens de alimentação, higiene, limpeza, gás de cozinha, ração para cães e gatos, como também agasalhos, cobertores e calçados para o enfrentamento do inverno que se aproxima. Os produtos de higiene, cobertores e agasalhos masculinos são os mais necessitados no momento.

Além dos bens materiais, também poderão ser feitas doações financeiras, por meio de depósitos ao Fundo Social de Solidariedade do Município, com os seguintes dados: conta corrente número 71.073-7, Agência 0293, da Caixa Econômica Federal (104), operação 006 – Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista, CNPJ 46.352.746/0001-65

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4035-0010 – Fundo Social ou (11) 4033-6384 (Ginásio Lourenço Quilici).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here