Três são presos por tráfico de drogas no bairro do Matadouro

0

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista na noite de quarta-feira (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 21h40 durante patrulhamento pela Rua Doutor Freitas, Policiais Militares depararam com um veículo Fiat/Palio, preto, ocupado por dois indivíduos.

Resolveram então fazer abordagem para averiguação e ao darem ordem de parada, o condutor empreendeu fuga.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e na Rua José Raposo de Medeiros, no Jardim Nova Bragança, o condutor perdeu o controle de direção, subiu na calçada e se chocou contra um poste de iluminação pública.

Os dois ocupantes desembarcaram do carro e continuaram em fuga a pé, tendo um deles jogado uma mochila no jardim de um prédio.

No decorrer da fuga, o indivíduo acabou caindo em um desnível na via pública, sendo detido e identificado como Edson de 24 anos. Em razão da queda ele sofreu fratura no cotovelo e punho e deslocamento da face, sendo socorrido à Santa Casa. Com ele foram encontrados 01 celular e R$ 50,00 em dinheiro.

Dentro da mochila que ele jogou foram encontrados 02 “tijolos” de maconha e no interior do Palio, embaixo do banco do motorista, mais 01 “tijolo” de maconha, os quais pesaram 2,562 Kg.

O outro indivíduo foi detido mais adiante, já próximo ao lago do Taboão, sendo identificado como Pedro de 24 anos. Com ele foram encontrados 01 celular e R$ 20,00 em dinheiro.

Tanto Edson como Pedro disseram aos policiais que teria mais drogas em uma casa na Rua João Franco, para onde eles se deslocaram.

No local foram atendidos por Rodrigo de 27 anos, que confirmou a existência de drogas no imóvel. No decorrer das buscas, os policiais localizaram em um quarto mais 18 “tijolos” e tabletes de maconha, que pesaram 12,018 Kg, 02 balanças digitais e 01 celular.

Pedro e Rodrigo foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico contra os três, sendo os dois apresentados em audiência de custódia, enquanto Edson permaneceu sob escolta policial.

As drogas e demais objetos foram apreendidos e o veículo recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here