Prefeitura prorroga decreto de funcionamento do comércio em Bragança Paulista

0

A Secretaria de Comunicação informou no início da noite desta sexta-feira, 12, que a Prefeitura publicará uma Edição Extra neste sábado com a prorrogação do Decreto que trata do Plano de Retomada das Atividades no Município – Etapa 1, instituído pelo Decreto nº 3.281, de 19 de maio de 2020. Nas considerações o Prefeito Jesus Chedid esclarece que a prorrogação acontece depois da Prefeitura prestar todas as informações ao Ministério Público.

Como novidade, o novo Decreto retira do rodízio na Zona Vermelha as oficinas mecânicas e as assistências técnicas voltadas aos serviços de urgência e emergência e também cria mãos de direção para pedestres para organizar o fluxo de pessoas em circulação nas calçadas na região da Zona Vermelha.

Pelo novo Decreto fica estabelecido que a utilização das calçadas em ruas de sentido único de direção veicular, as pessoas deverão utilizar a calçada com imóveis com numeração par para caminhar no mesmo sentido de direção, e numeração ímpar no sentido oposto. Em ruas de mão dupla de direção, as pessoas deverão caminhar nas calçadas no mesmo sentido da mão de direção veicular.

A movimentação das pessoas na pista de caminhada existente ao redor do Lago do Taboão, bem como nos demais parques públicos, deverá ocorrer em sentido horário, evitando-se o fluxo cruzado entre as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here