Prefeitura dá sequência aos trabalhos de implantação de ciclofaixa

Estão sendo feitas adequações geométricas para segurança dos ciclistas que utilizarão a via

0
Publicidade

Os trabalhos de implantação da ciclofaixa seguem sendo realizados. Nos últimos dias, diversas intervenções foram feitas na Avenida dos Imigrantes, uma das vias do circuito que contemplam a iniciativa. Na última semana foram feitas adequações geométricas, pela Secretaria Municipal de Serviços, para intensificar a segurança dos ciclistas que utilizarão a via. No trecho entre a Avenida dos Imigrantes e a Travessa Coronel Daniel Peluso, foi criada uma ilha para disciplinar as conversões dos veículos.

Até este trecho já foram realizados serviços como a pintura e sinalização horizontal, bem como a fixação de tachas ao longo da via. Em breve devem ser instalados na área balizadores, que estão em processo de licitação. Dando continuidade ao trajeto da ciclofaixa, os trabalhos devem seguir para as ruas Aquiles Bianchi e Antônio Sabella. Por fim será implantada toda sinalização vertical de regulamentação e advertência para ciclistas e demais usuários da via.

A iniciativa, é mais uma proposta do Plano de Governo que está se tornando realidade. A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Mobilidade Urbana está acompanhando e fiscalizando o andamento dos trabalhos regularmente, para que tudo seja realizado de forma adequada e com agilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here