Empresas de Bragança fazem doações para ajudar necessitados em meio a pandemia

0

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com as empresas Vernicar, Instituto Arcor, Sicoob, La Sereníssima e Oxê Lar, realizaram doações para algumas entidades do município. Foram doados alimentos e máscaras para as seguintes entidades: Asilos Vila São Vicente de Paulo e Lar São Vicente de Paulo, ABCC, Comenor, APAE, Amadas, ADEF, ECOA, São Lucas, Projeto Casulo, SAMA, Lar da Benção e Residência Inclusiva.

Além disso, as arrecadações via drive-thru seguem acontecendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Praça 9 de Julho, no Ginásio de Esportes Lourenço Quilici (localizado na Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, nº 754), Jardim Águas Claras (em frente ao Supermercado União) e na Avenida Dr. Virgílio de Carvalho Pinto (altura do n° 591, Parque dos Estados). Os voluntários entregam os itens sem precisar sair do carro, respeitando os limites do isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os interessados podem contribuir doando itens de alimentação, higiene, limpeza, gás de cozinha, ração para cães e gatos, como também agasalhos, cobertores e calçados para o enfrentamento do inverno que se aproxima. Os produtos de higiene, cobertores e agasalhos masculinos são os mais necessitados no momento.

Além dos bens materiais, também poderão ser feitas doações financeiras, por meio de depósitos ao Fundo Social de Solidariedade do Município, com os seguintes dados: Banco do Brasil: Agência – 0167-8; Conta corrente – 50514-5; CNPJ – 46.352.746/0001-65. Toda arrecadação ficará disponível para acompanhamento no Portal da Transparência.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4035-0010 – Fundo Social ou (11) 4033-6384 (Ginásio Lourenço Quilici).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here