Secretaria de Educação disponibiliza 3ª etapa de “Atividades Online” para alunos

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação, disponibiliza, a partir das 13h, desta sexta-feira (22/05), no endereço: https://braganca.sp.gov.br/secretarias/educacao/secretaria-municipal-de-educacao, a 3ª etapa do projeto “Atividades online”, aos alunos da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos – EJA.

Da mesma maneira que ocorreu nas etapas anteriores, as atividades foram elaboradas pela equipe de especialistas educacionais da pasta, com o objetivo de proporcionar aos alunos a possibilidade de manutenção parcial do ritmo de estudos.

Para a educação infantil estarão disponíveis atividades de linguagem escrita, corporal e artística. Já para o ensino fundamental, matemática, língua portuguesa, natureza e sociedade, inglês, arte e educação física. Nessa etapa também estão disponíveis orientações de atividades adaptadas para alunos com deficiência.

“Além das atividades produzidas pela nossa equipe, estamos incentivando o acesso ao canal do Youtube “Quintal da Cultura”, da TV Cultura de São Paulo, que possui uma série de programas infantis altamente educativos e, em especial, a sessão “contação de histórias”. Esperamos que nossos alunos gostem e participem ativamente da resolução das atividades, inclusive utilizando os canais disponíveis para dúvidas e apoio pedagógico”, informou o Secretário de Educação Professor Adilson Condesso.

A Secretaria de Educação está funcionando normalmente em dias úteis e horário comercial, o telefone de contato é o (11) 4034-7211. Para dúvidas quanto à realização das atividades sob a coordenação da Prof.ª Clarice Paulina de Souza e dificuldades em acessar o material com o Guilherme Simões. Também está disponível o e-mail napasme@hotmail.com, para contato com o setor pedagógico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here