Mais 4 ruas do Green Park receberão melhorias

Serão pavimentadas as ruas 2,3 e 4. A rua 5 passará por intervenções e também será recapeada

0
Publicidade

A Administração Municipal segue empenhada em promover mais conforto e qualidade de vida à população bragantina. Dando segmento às melhorias, mais três ruas do bairro Green Park serão pavimentadas. Iniciativa será feita continuidade a uma contrapartida social em razão de novos empreendimentos e seus impactos na cidade.

A contrapartida social está sendo feita pela empresa Caramaschi Empreendimentos Imobiliários, que está finalizando os orçamentos para o reinício da pavimentação. Cabe ressaltar, que com a finalização das obras nessas ruas o bairro estará totalmente asfaltado e com as redes de água e esgoto em pleno funcionamento.

Desta vez, serão pavimentadas as ruas 2,3 e 4. Para tanto, as vias estão recebendo todas as medidas necessárias como a instalação da rede de esgotos. Já a rua 5 terá um trecho recapeado, por conta das intervenções para ligação da rede das demais ruas na rede de esgoto da via.

No local, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) realizou a instalação das redes coletoras e os ramais de esgoto. No momento estão em andamento as obras para implantação da estação elevatória de esgotos, responsável por um bombeamento que proporcionará o funcionamento das redes e ramais executados. Os esgotos serão bombeados para a rede na Rua 5 e por lá chegarão até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Além da pavimentação asfáltica com guias e sarjetas, a Administração está atuando no processo de regularização do loteamento do Green Park. Os moradores terão as escrituras de suas residências legalizadas e passarão de posseiro a proprietário, tendo a devida documentação de propriedade de suas casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here