Feira “drive-thru” passa acontecer toda quinta-feira

Feira acontece das 16h às 20h, no Posto de Monta e conta com a comercialização de produtos como verduras, frutas, legumes, pães artesanais, entre outros

0

Iniciada na última semana, a Feira “drive-thru” realizada nas dependências do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), passará a acontecer toda quinta-feira, das 16h às 20h. Seguindo as devidas orientações de enfrentamento a pandemia de Coronavírus (Covid-19), só serão comercializados no local, produtos como frutas, verduras, legumes, hortaliças, peixes e cárneos.

O acesso à feira só poderá acontecer com automóveis e seus passageiros devidamente equipados e utilizando máscaras, cumprindo todas as medidas de segurança e prevenção. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estará no local auxiliando e orientando os condutores.

No local, as bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Seguindo as indicações de prevenção, todos os feirantes estão fornecendo álcool em gel para uso dos clientes, além de também utilizarem obrigatoriamente as máscaras. Visando outras medidas de isolamento social, grande parte dos feirantes estão trabalhando via “delivery”, colaborando assim com o abastecimento, bem como pensando no bem-estar e na saúde pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here