Feira no formato “drive-thru” acontecerá no Posto de Monta

Seguindo orientações, apenas frutas, legumes, verduras, pães artesanais, ovos e peixes estão sendo comercializados

0
Publicidade

Nesta sexta-feira (15/05), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, realizará uma feira drive-thru no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), das 16h às 20h, somente para venda de produtos como frutas, legumes, verduras, pães artesanais, ovos e peixes.

O acesso à feira só poderá acontecer com automóveis e uso de máscaras, cumprindo todas as medidas de segurança para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estará no local auxiliando os condutores.

Visando outras medidas de isolamento social, a Prefeitura informa ainda que grande parte dos feirantes estão trabalhando via delivery, colaborando com o abastecimento e pensando no bem-estar e na saúde pública.

Seguindo as orientações, só estão sendo comercializados produtos como frutas, legumes, verduras, peixes e cárneos. Ainda assim, eles devem ficar ensacados ou fracionados, para que não haja contato direto com esses alimentos. As bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Seguindo as indicações de prevenção, todos os feirantes estão fornecendo álcool em gel para uso dos clientes, além do uso de máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here