Guarda Municipal orienta população sobre aglomeração em filas de bancos e uso obrigatório de máscaras

0
Publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista, se reuniu na região central com o intuito de orientar à população sobre o uso obrigatório de máscaras, organização das filas em agências bancárias, casas lotéricas e Correios.

Preocupados com a segurança da população neste momento de pandemia, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) se dividiram ao entorno da Praça Central para monitorar e evitar aglomerações no local, aconselhando sobre o uso obrigatório de máscaras. Tendo em vista que a maioria das agências bancárias estão localizadas nas proximidades, além de existir a possibilidade de uma alta demanda de pessoas nestes locais devido ao pagamento do Auxílio Emergencial do Governo Federal liberado na data.

Os condutores de veículos também estão sendo abordados e orientados sobre os procedimentos quanto a Covid-19 e sobre o uso das máscaras. Todas as agências bancárias estão seguindo as orientações das forças de segurança para atendimento e organização de respectivas filas. Aos munícipes que ainda não fazem o uso da máscara, a GCM está entregando durante as operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here