Um homem de 36 anos, foi preso após roubar um carro da própria namorada com quem ele tinha ido até o hospital, na manhã de terça-feira (05), em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram até o Hospital Universitário, onde estava em atendimento uma mulher vítima de violência doméstica. Ela relatou aos policiais que tinha ido ao hospital juntamente com o namorado, onde passaria por exames.
Como teria que passar por procedimentos mais demorados, ela disse ao namorado que fosse embora de ônibus, mas ele se alterou e exigiu que ela entregasse a chave de seu veículo, um GM/Corsa, branco.
Como ela se recusou a entregar a chave, o namorado puxou violentamente sua bolsa que estava em seu braço, derrubando-a ao chão, tendo ele pegado a chave que estava pendurada na bolsa e saído correndo.
Os policiais saíram em diligências e avistaram o agressor saindo com o carro, ao mesmo tempo que a vítima, ao verificar sua bolsa, constatou que também tinha sido subtraído do seu interior a quantia de R$ 900,00 em dinheiro. Os policiais saíram no encalço do namorado, alcançando-o e abordando-o na Av. dos Imigrantes.
Identificado como Wagner da Silva Ferreira Capuchino, 36 anos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo de veículo e violência doméstica e apresentado em audiência de custódia.