Região da Vila Municipal e Júlio de Mesquita recebe recapeamento em 11 ruas

Conjunto de vias recapeadas totalizam mais de 18 mil m² de asfalto novo implantado

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista segue empenhada em oferecer qualidade de vida e conforto a população, com vias públicas renovadas e adequadas. Para isso, a Administração Municipal segue implantando uma nova malha asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade.

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Serviços realizou obras em ruas dos bairros Jardim Anchieta, Júlio Mesquita, Vila Municipal e Santa Terezinha, que receberam as melhorias viárias.

Região da Vila Municipal e Júlio de Mesquita recebe recapeamento em 11 ruas

Foram recapeadas as ruas: Bernardo Stefani e Expedicionário Soares Acedo, no Jardim Anchieta; José de Oliveira, Levindo Ferreira Cintra e Osório Ramalho de Oliveira, no Júlio Mesquita; Dr. João Marcelino, Hipólito Pacitti, Adolpho Bertolotti, João Batista F. Campos e Angel Lequerica Scobal, na Vila Municipal, e Travessa Tamoio na Santa Terezinha. Este conjunto de vias totalizam 18.450 m² de asfalto novo.

Para região estão programados novos recapeamentos, que aguardam liberação de verbas de convênio junto à Caixa Econômica Federal. Os trabalhos de recape seguem por diversos bairros do município. A quarta fase de recapeamentos já está em andamento e segue atendendo vias dos bairros Jardim São Lourenço, Vila Batista e Cruzeiro. Serão mais de 20 ruas recapeadas, que totalizarão cerca de 46 mil m² de malha viária nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here