Programa Vivaleite: confira o cronograma de entrega no mês de maio

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), informa sobre a programação para a entrega de leite (Programa Vivaleite) no mês de maio.

Neste mês, as entregas serão realizadas às segundas e sextas-feiras, sendo nos dias: 04, 08, 11, 15, 18, 22, 25 e 29. Em todos os dias serão entregues 4 litros de leite por criança, com exceção do dia 25 em que serão entregues 3 litros, totalizando 31 litros. Os leites são entregues nas 28 Unidades de Saúde, nos territórios em que as famílias são cadastradas.

Para receber esse benefício a família deve ser cadastrada no Cadastro Único e a seleção é feita pelo Governo do Estado, de acordo com critérios do Programa Estadual. Para mais informações, o telefone é o (11) 4035-3934.

Programa Vivaleite

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, em 1999, o  Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Presente nos 645 municípios do Estado, o Programa é responsável pela distribuição de mais de 70 milhões de litros de leite, enriquecidos com Ferro e Vitaminas A e D, o qual beneficia mais de 370 mil pessoas em estado de vulnerabilidade, priorizando as famílias com renda mensal de até 1/4 do salário-mínimo per capita. (Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here