Revitalização do Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici segue em ritmo acelerado

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista segue trabalhando nas obras de modernização do Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici.

As obras do ginásio, da quadra poliesportiva e quadra de tênis seguem em fase final de acabamento, os locais já receberam novas pinturas e iluminação. Nesta semana, novas redes de proteção foram colocadas e os pisos restaurados na quadra do ginásio. Outro destaque é a reforma da piscina, que conta com pintura na área interna e externa, troca de revestimentos, louças sanitárias, revisão da cobertura e reforma dos vestiários.

Sabendo que o esporte é um instrumento de desenvolvimento e inserção social, bem como agente de saúde e bem-estar, é necessário que os espaços estejam adequados e seguros para o bom aproveitamento.

A formação de novos cidadãos responsáveis e participativos na sociedade está diretamente relacionada com as políticas públicas direcionadas aos jovens, assim como o lazer está relacionado à ocupação do tempo livre com qualidade e atividades prazerosas, que são incentivadas pela Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here