Pavimentação da Avenida Nelson Muner segue em andamento

Obra é uma contrapartida urbanística de uma empresa que está construindo empreendimentos imobiliários na cidade

0

Bragança Paulista segue com seu crescimento populacional e urbano, o que ocasionalmente alavanca a construção de imóveis por toda cidade e impactam diretamente nas ruas e avenidas, que cada vez mais comportam um fluxo maior de veículos. Uma das soluções que a Prefeitura tem encontrado para contornar a situação é a contrapartida urbanística, a qual a empresa responsável por empreendimentos de grande porte realiza algum serviço em benefício a região que está impactando.

Recentemente foram iniciadas as obras de pavimentação da Avenida Nelson Muner, via paralela à pista de voo do Aeroclube de Bragança Paulista, que faz ligação entre os bairros Jardim São José e Jardim do Sul. Na última segunda-feira, 27, a Administração Municipal representada por Secretários Municipais esteve no local e verificou o andamento dos trabalhos.

O Secretário Especial de Gabinete, Jota Malon reforçou que a pavimentação da via é de grande importância ao município. “Um ganho para toda população de Bragança Paulista.  Os bairros cresceram e nós tivemos essa problemática na questão de mobilidade, então essa avenida vem desafogar todo o trânsito principalmente para aquelas pessoas que se utilizam das vias próximas para acessar bairros como o Jardim Santa Helena e Hospital Universitário poderão utilizar-se dessa rua. É mais uma via importante aberta por esta Administração Municipal, mais uma vez mostrando que a questão da mobilidade urbana está sendo tratada com muito atenção”, relatou.

A obra é uma contrapartida da Construtora Carraro, em razão de um empreendimento que será construído na região. A obra está orçada em cerca de R$ 1 milhão e trará melhorias no sistema viário local. Além da pavimentação os trabalhos contam ainda com a implantação de galerias pluviais, construção de guias e sarjetas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here