Homem é preso após ameaçar companheira de morte

Vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro. Ela contou aos policiais que há três anos seu parceiro, por ciúmes, a ameaçava de morte e não a deixava sair de casa.

0
Publicidade

Um homem de 39 anos foi preso após ameaçar a companheira de morte em Bragança Paulista na tarde de sábado (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram ao hospital Pronto Clínica, onde uma mulher dizia estar sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro.

Ela relatou aos policiais que há três anos seu parceiro, por ciúmes, a ameaçava de morte e não a deixava sair de casa e naquela tarde a tinha levado ao hospital em razão de uma consulta marcada, estando a esperando na receptação, mas antes disso a havia xingado com palavras de baixo calão.

Ela relatou também aos policiais que tinha medida protetiva em desfavor do companheiro, mas o havia aceitado de volta e há vinte dias tinham voltado a morar juntos, todavia, as ofensas e ameaças de morte continuaram.

Os policiais encontraram o homem na recepção, identificando-o e ao questioná-lo, ele confirmou ter um relacionamento conturbado com a vítima, mas negou as ofensas e o cárcere privado.

O mesmo foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here