Feira do Aracati passa por mudança de local por conta da COVID-19

0
Publicidade

Seguindo as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, visando a saúde pública e bem-estar da população, está melhor adaptando a Feira Livre do bairro Jardim Aracati.

A partir deste domingo (26/04), a Feira passará a funcionar na mesma rua (Rua Antonieta Thomazini Lonza), porém, se iniciando a partir do número 1550, logo após o mercado “O sacolão”, se estendendo até o número 1900. A medida foi tomada para controlar o fluxo de pessoas em acesso ao local. A Feira permanecerá no mesmo horário, das 06h às 12h.

Seguindo as orientações, só estão sendo comercializados produtos in natura, como frutas, legumes, verduras, peixes e cárneos. Ainda assim, eles devem ficar ensacados e fracionados, para que não haja contato direto com esses alimentos. As bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Prosseguindo com as indicações de prevenção, todos os feirantes deverão fornecer álcool em gel para uso dos clientes, além do uso de máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here