Otávio Garcia, conhecido como ‘Baiano’, morre aos 79 anos em Bragança Paulista

0
Publicidade

Otávio Garcia Santana, mais conhecido como ‘Baiano’, morreu aos 79 anos nesta quinta-feira (23), em Bragança Paulista. Ele lutava contra um câncer. O corpo será velado no Velório Municipal e o sepultamento será no Cemitério da Saudade às 17hs.

Com o nome popular Baiano, um dos melhores Barman da cidade que aqui chegou no inicio dos anos 70 para trabalhar no então famoso e badalado Bar Mocambo na região central da cidade.

Nascido em Ilha Bela no litoral paulista, Baiano chegou a nossa cidade pelas mãos do empresário Omar Turco para exatamente trabalhar em um de seus bares.

E logo Baiano foi conquistando amigos, gente da sociedade local, artistas, profissionais da imprensa, atletas. A paixão pelo Bragantino se tornou profunda, não perdia os jogos e nas arquibancadas do Marcelo Stefany ninguém gritava mais forte o nome do Massa Bruta que Baiano.

No Mocambo foram mais de 30 anos e com a morte de Omar e fechamento do bar que virou loja Baiano, Otávio nestes últimos anos andava pelas ruas vendendo bananas e laranjas.

Casado com Dona Maria Francisca de Jesus Santana, ele deixou duas filhas, Márcia e Marli Marley, netos e sobrinhos.

Por onde Baiano passava a alegria chegava pois ele gostava de brincar e ver pessoas alegres, uma marca que carregou por toda sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here