Acidentes na Fernão Dias deixam feridos em PA e interdita pista em Extrema

O motorista e uma passageira que estava na frente do ônibus foram levados ao hospital. Outros 36 passageiros não tiveram ferimentos. Trânsito flui normalmente no local. Em outro acidente, em Extrema, o trânsito no sentido BH está fechado, informa twitter da concessionária.

0
Foto: Corpo de Bombeiros

Um ônibus de turismo bateu na traseira de uma carreta, na noite deste domingo (19), na Fernão Dias, em Pouso Alegre. O motorista, de 64 anos, e uma passageira de 21 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária Arteris.

No impacto, a frente do ônibus ficou destruída. A passageira que viajava na frente ficou prensada pelo painel do ônibus. Ela foi retirada pelos bombeiros. A jovem teve lesão no quadril, perna e pé. O motorista do ônibus teve lesão no joelho. os demais 36 passageiros não ficaram feridos.

Além dos bombeiros e equipes da Arteris, o SAMU também enviou ambulâncias no local. Até a publicação dessa matéria não havia mais informações sobre como os demais passageiros seguirão viagem.

ACIDENTE EM EXTREMA

Por volta das 23h um novo acidente foi registrado na Fernão Dias. Dessa vez no km 943, no sentido Belo Horizonte. De acordo com o twitter da concessionária Arteris, o trânsito no sentido norte está totalmente interditado.

Fonte: terradomandu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here