Espaços esportivos permanecem fechados para prevenção ao Coronavírus

0
Publicidade

Seguindo as medidas de isolamento social impostas pelo Governo do Estado de São Paulo mediante o Decreto nº 64.881, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), reitera que os espaços públicos esportivos permanecerão fechados.

Além das quadras públicas, Ciles e Mini Ciles, a Pista de Skate localizada na Avenida dos Imigrantes, altura da Passarela Chico Zamper e Concha Acústica, no bairro do Matadouro, também permanecerá fechada por tempo indeterminado.

A SEMJEL fixou um comunicado em todos esses equipamentos do esporte, informando aos usuários a importância do cumprimento imposto pelo Decreto. Vale enfatizar que havendo o descumprimento o infrator estará sujeito as penalidades previstas em lei.

O fechamento desse espaço ocorreu pela terceira vez consecutiva por motivo de retirarem o comunicado do local. É muito importante que a população colabore, que siga respeitando as medidas e que evitem situações que coloquem em risco a saúde de mais pessoas.

Lembrando que o isolamento social é uma medida séria e necessária para o enfrentamento ao vírus. A interdição desses espaços visa a contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here