Mulher é presa após agredir companheira que decidiu se separar

0

Uma mulher de 27 anos foi presa após agredir a companheira na manhã de quarta-feira (08), no bairro Vila Batista, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 5h00 da manhã, Guardas Civis Municipais patrulhavam pela Rua Gilberto Augusto Mendes e viram duas pessoas carregando uma geladeira.

Pararam para verificar e foram informados por uma mulher, que tinha se separado de sua companheira e por isso estava levando a geladeira embora. Quando os guardas iam entrar no imóvel para apurar melhor os fatos, ali chegou a companheira e passou a conversar com os mesmos, enquanto a mulher entrou na casa e passou a quebrar objetos ali existentes.

A vítima entrou e foi agredida com um soco no rosto, desferido pela mulher. Ela relatou aos guardas que tinha convivido com ela por dois meses e tinham se separado há duas semanas, em razões de agressões sofridas, das quais nunca registrou ocorrência.

Os guardas então deram voz de prisão a mulher e a conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante por ameaça e lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here