Cão é arremessado pela janela de veículo em matagal após ter sido atropelado

Um denunciante, morador do bairro, visualizou quando um condutor de um caminhão de pequeno porte, arremessou o que parecia ser um “lixo” no matagal

0
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (01), foi registrado mais um triste caso de maus tratos aos animais em Bragança Paulista, na Avenida Atílio Menin, próximo a Fazenda Bela Manhã. Desta vez, um condutor de um caminhão de pequeno porte, de carroceria aberta e de cor branca, arremessou de seu veículo e abandonou um cachorro que provavelmente havia sido atropelado momentos antes por este mesmo autor.

Um morador relatou que viu quando o indivíduo, que ainda não foi identificado, lançou de seu veículo o que parecia ser um saco de lixo: “Fui verificar o tal saco de lixo, porém ao me aproximar, identifiquei que se tratava de uma cachorrinha linda e carinhosa que infelizmente não consegue andar porque provavelmente foi atropelada”, contou com detalhes o rapaz.

Após identificar que a cachorra estava ferida, este procurou ajuda e conseguiu, por intermédio de outro vizinho, acionar o SAMU-VET (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência Veterinária), o qual chegou bem rápido e tratou do animal, que posteriormente foi recolhido pela equipe do programa municipal e segundo informações, passa bem.

A testemunha não conseguiu anotar a placa do veículo, porém deixa sua indignação pela falta de cuidado e amor que este caminhoneiro teve com o pobre animal. A pena de quem maltrata animais é de três meses a um ano de detenção, além de pagar uma multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here