Prefeitura intensifica trabalhos de recapeamento no município

Mais 11 ruas e avenidas receberão melhorias na malha asfáltica. Destaque para Av. Salvador Markowicz, que há mais de 10 anos não recebia manutenção adequada

0
Publicidade

A preocupação e o empenho da Administração Municipal em garantir mais comodidade e segurança aos munícipes continua. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Serviços segue com os trabalhos de melhorias na malha asfáltica da cidade.

A Avenida Salvador Markowicz, no Jardim do Sul é uma das vias contempladas que já recebeu o recapeamento em um trecho. O local não recebia manutenção adequada há mais de 10 anos, tendo em vista as inúmeras intervenções da Sabesp e dos novos empreendimentos que consequentemente aumentaram o fluxo viário e causaram a deterioração do asfalto.

Além da Avenida Salvador Markowicz, serão recapeadas trechos das ruas Felipe Siqueira, no bairro Santa Luzia, Tiradentes e Olímpio José de Moraes, ambas no Jardim Califórnia, Alexandre de Simoni, no Jardim do Sul, Rubens Borba de Moraes, no Recanto Amapola, trechos das alamedas Alemanha, Espanha, Portugal e Iugoslávia, no bairro Jardim Europa, além de um trecho da avenida Europa.

O recapeamento das vias está sendo feito com recursos próprios e maquinários da frota da Prefeitura, incluindo a acabadora de asfalto, que desde sua aquisição tem auxiliado amplamente na execução dos trabalhos no município.

Vale destacar que as atividades já foram iniciadas, sendo que o trecho da Rua Alexandre de Simoni está em andamento e na extensão da Avenida Salvador Markowicz, os trabalhos já foram concluídos. No decorrer dos próximos dias, as demais vias contempladas receberão os serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here